Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Jeito Indie de ser!


O objetivo deste blog é unir o util ao agradavel: falar do que eu gosto, pra quem gosta do que eu gosto. Na maioria (praticamente 100% das vezes) indies e geeks. Musica, tecnologia e cultura “inutil”, não vão faltar aqui. Estou pegando ritmo, isso é algo novo pra mim. Mas já já o blog vai estar embalado e pronto pra soltar materia decente diariamente. Moda indie/geek tambem vai entar em questao por aqui... maquiagem simple pras girls, com ajuda dos universitarios é obvio, porque eu não sou de me maquiar com frequencia. Games pra que te quero.. ai ai, vicio diario! Esse assunto tambem vai entar aqui... mas musica alternativa, seja grunge, indie... whatever, musica é algo necessario. Enfim.. até amanha, com o primeiro post sobre uma puta banda indie! Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário